Explicações

Olá, com licença, meu nome é Juliana e acho que devo algumas explicações.

Para começar, este é o meu blog. Ele não é novo, não faço ideia de há quantos anos já me acompanha, mas até ontem não passava muito de um portfolio de textos sortidos. Coisa escritas para três ou quatro veículos diferentes, de críticas de cinema a crônicas pessoais, de coberturas de eventos a contos inacabados. Até então, ele nem tinha nome.

Hoje resolvi chamá-lo de “No caderno da Ju”. Apesar de não gostar de dar meu nome às coisas, a verdade é que o único ponto em comum entre todos esses textos sou mesmo eu. Então, vá lá. Mas dei-lhe um nome, enfim, porque agora este espacinho aqui terá uma missão importante: será o lar – o único lar – de todas essas coisas de sempre, agora juntas de propósito. Se antes havia um “Fala, Cinéfilo!” para falar de cinema, um “Textão Querido” para provocar, um “Guia da Semana” para acomodar, agora só há o meu caderno, com tudo o mais que eu inventar de escrever nele.

Queria poder prometer a vocês, leitores passados, presentes e futuros, que encontrarão por aqui tudo sobre um tema único e específico, delineado para um público-alvo com a expertise de um entendedor enciclopédico… Mas não, talvez no blog ao lado. Hoje não prometo nada além de palavras sinceras.

Seja bem vindo ao meu caderno.

 

Ju

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s