Quer saber o que está chegando agora nas principais plataformas de streaming e nos cinemas? Destacamos algumas produções:
A GANGUE | Cinema #EmCasaComSesc

Destaque na Mostra Internacional de Cinema de SP alguns anos atrás, o longa ucraniano acompanha o cotidiano de um internato para jovens surdos, e revela uma rede de crimes e prostituição que se organiza entre eles.Todos os diálogos do filme são em linguagem de sinais e não há legendas – mas isso é parte da experiência.
O VISITANTE | Cinema #EmCasaComSesc

Neste drama de aquecer o coração, um professor universitário viúvo e desmotivado retorna para um apartamento que tinha em Nova York e descobre um casal de imigrantes vivendo nele. Junto com a perplexidade, o contato com esses “inquilinos” acaba revelando todo um universo além da sua bolha.
ARMY OF THE DEAD | Netflix
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/k/h/0TZmwGTca1cmrWby5cVA/army-of-the-dead.jpg)
Zack Snyder dirige este pipocão que mistura o gênero de assalto com filme de zumbis, e que tem Dave Bautista no elenco. A história se passa em Las Vegas, onde um magnata recruta um time para roubar um cassino abandonado numa região infestada por mortos-vivos – que, além de perigosos, são relativamente inteligentes.
SUSPEITA | Belas Artes à la Carte

Acaba de entrar no catálogo o suspense de Alfred Hitchcock de 1941, a primeira parceria do diretor com o ator Cary Grant. Em “Suspeita”, uma jovem herdeira se casa, mas começa a suspeitar que seu marido esteja planejando o seu assassinato.
MORTAL KOMBAT | nos cinemas

Se a adaptação dos jogos Mortal Kombat para os cinemas em 1995 se tornou O clássico do gênero (mesmo tendo envelhecido mal), a nova versão já tem lugar garantido na minha lista, para ver quando chegar ao digital. No novo filme, focado num jovem lutador de MMA que não conhece sua herança nem seus poderes, um torneio entre a Terra e a Exoterra (liderada por Shang Tsung) decidirá o destino do planeta.
AMOR, CASAMENTOS & OUTROS DESASTRES | nos cinemas

Jeremy Irons e Diane Keaton (que interpreta uma mulher cega) são o destaque nesta comédia romântica sobre vários personagens que se encontram e desencontram em pequenas histórias de amor. Do mesmo diretor de pastelõezinhos clássicos como “O Pestinha”, “O Paizão”, “Eu os declaro marido e… Larry” e “Gente grande”.