Estreias do fim de semana (28-30/05)

O fim de semana tá aí e você ainda não sabe o que vai assistir? Confira as novidades que acabam de chegar aos cinemas e plataformas digitais:


CRUELLA | Disney Plus (Premier access) e nos cinemas 

A mais fashion das vilãs da Disney retorna às telas numa história de origem, ambientada na Londres dos anos 1970 e com Emma Stone no papel principal. Disponível simultaneamente no Disney Plus, por R$ 69,60, e nos cinemas.


ALICE E O PREFEITO | nos cinemas

Com Fabrice Luchini e Anaïs Demoustier, esta comédia dramática francesa traz no centro um homem que, depois de décadas na política, começa a se sentir menos criativo e inspirado. Para resolver o problema e “reaprender” a pensar, ele contrata uma filósofa.


PANIC (Temporada 1) | Amazon Prime Video

Numa pequena cidade no Texas, os estudantes do Ensino Médio têm uma tradição: uma competição cheia de desafios perigosos cujo prêmio pode garantir uma vida melhor fora dali. 


ALVORADA | Now, Oi, Vivo Play e nos cinemas

O documentário de Anna Muylaert e Lô Politi acompanha a ex-presidenta Dilma Rousseff em sua rotina dentro do Palácio da Alvorada, em Brasília, durante os últimos dias de seu mandato, encerrado com um Impeachment em 2016.


ERA UMA VEZ NA AMÉRICA | Belas Artes à la Carte

O clássico de Sergio Leone estreia no catálogo do Belas Artes à la Carte trazendo a história do ex-gângster judeu que retorna a Manhattan depois de trinta anos e revisita sua antiga vida.


STARDUST| iTunes / Apple TV, Google Play, Now, Vivo Play e Sky Play

Johnny Flynn é o camaleão David Bowie nesta cinebiografia que apresenta a juventude do músico e ator londrino durante a turnê do álbum ‘The man who sold the world’ nos Estados Unidos, até a criação do personagem Ziggy Stardust.


O ÚLTIMO DESTINO | Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes / Apple TV, Google Play e YouTube Filmes

Nikolaj Coster-Waldau, conhecido pelo papel de Jamie Lannister na série Game of Thrones, interpreta um homem com um tumor que descobre um hotel especializado em suicídios assistidos. Porém, ele logo percebe que seus hóspedes mais parecem prisioneiros.


Quer mais dicas como essa? Siga-nos no Instagram: @julianavarella

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s